Faça a manutenção de poços com Hydropuls®️, uma tecnologia exclusiva SUEZ Brasil. Você economiza água e preserva o meio ambiente.

No mundo todo, a escassez hídrica é um dos grandes desafios da atualidade. E em um cenário tão preocupante, a economia de água se torna prioridade, principalmente para as indústrias. Pensando nisso, a SUEZ criou a Hydropuls®️, uma tecnologia exclusiva SUEZ Brasil que utiliza um sistema inovador de ar pressurizado com alto poder de penetração nas camadas pré-filtro e formação geológica.

A tecnologia Hydropuls®️ economiza mais água do que limpezas convencionais, recupera a produtividade original dos poços e é muito precisa na região que necessita de limpeza, interrompendo o funcionamento dos poços por menos tempo. E o melhor: sem utilizar produtos químicos. 

Investimos em tecnologia para gerar economia para a indústria ao mesmo tempo que preservamos nossos recursos naturais.

Conheça as vantagens:

– Reduz o tempo de interrupção do bombeamento do poço com precisão de execução de limpeza. 

– Prolonga a vida útil dos poços atuando de forma efetiva na remoção de colônias de ferrobactérias e incrustações de ferro e manganês.

– Limpa de maneira profunda e eficiente além das barreiras físicas e sem agredir o meio ambiente. 

– Aumenta a produtividade, melhorando a vazão específica e reduzindo os custos de energia e operação do poço. 

Resultados comprovados:

Em um de nossos projetos, a medição de vazão expedita antes da manutenção era de apenas 2,50 m³/h. Após o uso do Hydropuls®️, houve um incremento de 340% na vazão específica, de 0,41m³/h/m para 3,17m³/h/m, o que gera uma considerável redução no custo com energia elétrica. 

*Fotos antes e depois

Sobre nós

Há mais de 80 anos no Brasil, nós da SUEZ, através de técnicas de ponta e estudo hidrogeológicos avançados, garantimos que os poços sejam perfurados com responsabilidade e em locais adequados, promovendo vazão, longevidade e a segurança necessárias para sua operação.

Nossas equipes podem te ajudar por toda a América do Sul, independentemente do contexto geológico e em todos os tipos de abastecimento, seja público ou privado, em comunidades ou sistemas autônomos. 

Nossa equipe de especialistas está pronta para atender você. 

Copyright © 2023 SUEZ Brasil, Todos os direitos reservados.

DH Perfuração de Poços Ltda.

Rua Camacam, 97

Vila Anastácio – São Paulo, SP

05095-000

PABX +55 11 3834-3422

Navegue por assunto

Publicações relacionadas