Gestão de águas subterrâneas para a indústria sucroalcooleira

Conheça soluções completas que aumentam a sua produtividade e os benefícios de ter um (ou mais) poços no seu negócio 

Os poços artesianos são a melhor alternativa para indústrias que consomem um volume alto de água, como o sucroalcooleiro e, é ideal para transformar o seu cenário de produção, proporcionando economia e água mesmo em períodos de estiagem. 

O Brasil, como um dos maiores produtores e exportadores de cana de açúcar e de biocombustíveis é um setor que tem se expandido e te mostramos que é possível alinhar a captação de água através de poços nesse segmento em um processo econômico e que preserva os recursos naturais à longo prazo. Conheça as soluções mais sofisticadas do mercado que podem revitalizar o seu ativo de forma muito mais rápida.

Serviços

Cuidamos da gestão da água para que você possa se dedicar às suas especialidades

  • Perfuração de poços tubulares profundos de alto desempenho;
  • Monitoramento Remoto, para que você acompanhe a qualidade da sua água;
  • Manutenção, para garantir a qualidade da água, a segurança e a vida útil dos seus poços; 
  • Limpeza Hydropuls®, uma tecnologia exclusiva da SUEZ Brasil que recupera a produtividade original construtiva do poço. 
  • Reduz o tempo de interrupção de bombeamento do poço com assertividade de execução de limpeza, 
  • Prolonga a vida útil dos poços, atuando de forma efetiva na remoção de colônias de ferrobactérias e incrustrações de Ferro e Manganês
  • Limpa de maneira profunda e eficiente para além das barreiras físicas e sem agredir o meio ambiente
  • Aumenta a produtividade do seu ativo, melhorando a vazão específica e reduzindo os custos de energia e operação do poço
  • Resultado comprovado

Hydropuls® é um sistema de limpeza de poços que só para você ter uma ideia, uma percussora faz o pistoneamento de um poço e, para ficar bom, é necessário pistonear durante 20-30 dias, o Hydropuls® faz isso em 2 horas. É um divisor de águas no mercado, um sistema revolucionário e fico muito feliz de fazer parte disso. 

Escolha quem tem uma equipe de geólogos e mais de 80 anos de conhecimento na perfuração, legalização e manutenção de poços tubulares profundos de alto desempenho para lhe oferecer uma forma segura e alternativa de captação e abastecimento de água.

Fale conosco:

Entre em contato com o nosso time de especialistas!

Navegue por assunto

Publicações relacionadas